Como saber se o lead está pronto para a compra?

Como saber se o lead está pronto para a compra?

  • 25 de setembro de 2017
  • Leads
Uma das principais estratégias de marketing digital é a geração de lead. Mas você sabe identificar quando o potencial cliente está realmente preparado para a compra? É muito comum encontrarmos donos de negócios questionando a qualificação do lead quando não…
Continue Lendo
Como transformar leads em clientes?

Como transformar leads em clientes?

  • 5 de setembro de 2017
  • Leads
Você sabe como transformar leads em clientes? Qual é a melhor forma de entrar em contato com eles? E como aumentar a taxa de conversão? Essas dúvidas são as mais comuns para os donos de pequenos e médios negócios que…
Continue Lendo
Políticas de publicidade do Facebook

Políticas de publicidade do Facebook

Alguma vez seu anúncio não foi aprovado pelo Facebook? Antes dos anúncios serem veiculados, eles são analisados de acordo com as Políticas de Publicidade do Facebook. Essas regras servem para controlar o tipo de conteúdo divulgado com o objetivo de…
Continue Lendo
Dicas de SEO para Youtube

Dicas de SEO para Youtube

  • 26 de julho de 2017
  • SEO
Os vídeos são uma ótima ferramenta para produzir conteúdos interativos e de qualidade. E ao utilizar algumas técnicas de SEO para Youtube, você pode ranquear os seus vídeos, aumentar a audiência no canal e assim ganhar mais views. Gostou? Veja…
Continue Lendo