Qual a melhor plataforma de e-commerce?

Qual a melhor plataforma de e-commerce?

Decidir qual plataforma de e-commerce é a mais indicada para o seu negócio, trata-se de um importante processo que requer grande análise por parte dos responsáveis pelo marketing digital de uma empresa, pois a plataforma na qual estará o seu…
Continue Lendo
A importância de ter um blog corporativo

A importância de ter um blog corporativo

Se a sua empresa ainda não possui um blog corporativo então você muito provavelmente está perdendo visitas no site e consequentemente perdendo dinheiro. Investir num blog pode ser muito vantajoso quando feito da forma correta e a Spiner te explica…
Continue Lendo
Digitalize-me 2016 São Paulo

Digitalize-me 2016 São Paulo

Hoje, marcar ou fortalecer presença no mundo digital não é mais uma escolha, é obrigatório! Por isso, entender como usar as redes sociais, o comércio eletrônico e planejar ações de marketing digital tem se tornado fundamental para o aumento das…
Continue Lendo
Black Friday 2016: o que esperar?

Black Friday 2016: o que esperar?

A Black Friday começou nos Estados Unidos, há mais de 80 anos, quando os varejistas viram a oportunidade de queimar seus estoques no último grande momento de venda do ano, antes de renovar os produtos para o ano seguinte E…
Continue Lendo
Principais Plataformas de E-Commerce no Brasil

Principais Plataformas de E-Commerce no Brasil

Sendo considerado como um dos grandes fatores para se diferenciar um bom ou mau trabalho a partir da comercialização eletrônica de produtos (E-Commerce), as plataformas de E-Commerce são responsáveis por apresentar as suas mercadorias e vendê-las aos seus consumidores, além…
Continue Lendo
O e-commerce e as Redes Sociais

O e-commerce e as Redes Sociais

Muitas pessoas que possuem ou trabalham com um e-commerce, já conhecem ou fazem parte do universo dos anúncios patrocinados do Google - Google Adwords. Ou pelo menos deveriam fazer! No entanto, o que muitos ainda não compreenderam é a necessidade…
Continue Lendo
6 dicas para vendas online  no Natal

6 dicas para vendas online no Natal

O mês de dezembro é o período mais esperado do ano pelo e-commerce. Isso porque o Natal é o momento em que o mercado virtual amplia suas negociações, número de pedidos, acesso às lojas virtuais e seu faturamento. Se suas…
Continue Lendo
Publicidade no Twitter

Publicidade no Twitter

A menos de um ano, o Twitter disponibilizou anúncios com o objetivo de atrair usuários e futuros clientes. Agora é possível enviar tweets publicitários dirigidos de maneira mais clara e precisa para o seu público. O anúncio inclui novas ferramentas…
Continue Lendo