Políticas de publicidade do Google

Políticas de publicidade do Google

O que pode e o que não pode ser anunciado no Google AdWords? Antes de construir um conjunto de anúncios, não podemos esquecer que além do valor do lance da palavra-chave, qualidade e concorrência, as políticas de publicidade do Google…
Continue Lendo
O que é Remarketing Dinâmico?

O que é Remarketing Dinâmico?

Sabe quando você visita um site de vendas, e depois, aquele produto que você viu começa a aparecer como uma oferta enquanto navega por outros sites? Isto é Remarketing Dinâmico na prática e, com certeza, os seus negócios podem se…
Continue Lendo
Como usar o Tag Manager?

Como usar o Tag Manager?

Tag Manager é uma ferramenta para gerenciar todas as tags de monitoramento que são inseridas em um site. Antes era necessário que fosse inserida cada tag individualmente no site o que poderia atrasar a campanha ou prejudicar no seu desenvolvimento.…
Continue Lendo
O que é o Google Shopping?

O que é o Google Shopping?

A ideia por trás do Google Shopping é bem simples: exibir produtos relevantes à consulta do usuário, juntamente com lojas que os oferecem. Mostra fotos do produto e reviews com a opinião de usuários sobre aquele item que se é…
Continue Lendo