A importância de ter um blog corporativo

A importância de ter um blog corporativo

Se a sua empresa ainda não possui um blog corporativo então você muito provavelmente está perdendo visitas no site e consequentemente perdendo dinheiro. Investir num blog pode ser muito vantajoso quando feito da forma correta e a Spiner te explica…
Continue Lendo
Publicidade no Twitter

Publicidade no Twitter

A menos de um ano, o Twitter disponibilizou anúncios com o objetivo de atrair usuários e futuros clientes. Agora é possível enviar tweets publicitários dirigidos de maneira mais clara e precisa para o seu público. O anúncio inclui novas ferramentas…
Continue Lendo
Web Analytics: o que é e como fazer?

Web Analytics: o que é e como fazer?

No SEO, para cada ação espera-se um resultado positivo nas buscas, e o Web analytics passará tais dados, com acompanhamento de informações e estatísticas de cada alteração realizada. É um feedback se o SEO está dando certo. Através da ferramenta, a…
Continue Lendo
Entenda o que é SEO e como é aplicado

Entenda o que é SEO e como é aplicado

É uma sigla: Search Engine Optimization e em português o termo significa otimização para sites de busca. Pode ser chamado também de: motor de busca, mecanismo de busca, mecanismo de pesquisa ou buscador. SEO é um conjunto de técnicas que…
Continue Lendo