| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Melissinha Novato

|
Enviada: 21/05/2005, 11:25 am Assunto: Point das Pattys |
|
|
Oie genti! Abri esse tópico pra nós, pattys!!! Adoro pink e passar horas no shopping. Não gosto de comprar roupas só com base no preço. Se gostar de uma roupa cara ou barata vou lá e compro. Tenho meu próprio estilo e adoro maquiagem. Amo celular e passar horas conversando com as miguxas! Gostaria de fazer novas amigas.
Bjinhos
Melissinha |
|
|
 |
|
Fe Visitante

|
Enviada: 23/05/2005, 9:34 am Assunto: As patricinhas são o máximo! |
|
|
Oiiiiiiii! Adoro ser patricinha, usar rosa, ir ao shopping e comprar roupas de marca, sair pra balada e ser paquerada, adoro o rosa, rosa é tudo! Ser patricinha é a melhor coisa do mundo. Tenho muitas amigas que também são patricinhas como eu.
Kisses
Fê |
|
|
 |
Gabyyy Visitante

|
Enviada: 23/05/2005, 9:19 pm Assunto: Super 10! |
|
|
As patys são demais! Todas tentam mas só nos podemos! Quem pode pode!
Beijos
 |
|
|
 |
Simpatizante Visitante

|
Enviada: 15/06/2005, 4:53 pm Assunto: Queridas pattys |
|
|
Me ajudem peloamordeDeus, me diga como posso conquistar apenas uma de vc´s, o que vc´s gostam, o q esperam de um cara, o q ele tem q fazer pra ficar com vc´s???? Digam e salve um amante de patty´s... Mandem e-mail para wfmfile@yahoo.com.br |
|
|
 |
Visitante

|
Enviada: 21/06/2005, 3:11 pm Assunto: |
|
|
hello!!!!
ai vcs nao sabem o q eh ser patty!
eu sou e tenho td o q kero
um carrão motorista
e mto +
BEIJOS
E APRENDAM COM MIGO
kisses
[/i] |
|
|
 |
Visitante

|
Enviada: 19/07/2005, 10:48 pm Assunto: Re: Point das Pattys |
|
|
q gracinha...ser patty naum e ser mitida e antipática..! e ser graciosa, educada e delicada!..é ter o poder de encantar as pessoas! ter charme, sem ser vulgar.
Logico, como amantes da moda( rs..!) vamos andar bem arrumadas + sem esnobar!
ser graciosa e tipo barbie..é o q ha!
heheheh...bjitoss |
|
|
 |
vcs Visitante

|
Enviada: 22/07/2005, 8:26 pm Assunto: Re: As patricinhas são o máximo! |
|
|
| Fe escreveu: | Oiiiiiiii! Adoro ser patricinha, usar rosa, ir ao shopping e comprar roupas de marca, sair pra balada e ser paquerada, adoro o rosa, rosa é tudo! Ser patricinha é a melhor coisa do mundo. Tenho muitas amigas que também são patricinhas como eu.
Kisses
Fê |  |
|
|
 |
Visitante

|
Enviada: 22/07/2005, 8:36 pm Assunto: Re: As patricinhas são o máximo! |
|
|
| vcs escreveu: | | Fe escreveu: | Oiiiiiiii! Adoro ser patricinha, usar rosa, ir ao shopping e comprar roupas de marca, sair pra balada e ser paquerada, adoro o rosa, rosa é tudo! Ser patricinha é a melhor coisa do mundo. Tenho muitas amigas que também são patricinhas como eu.
Kisses
Fê |  |
|
|
|
 |
Visitante

|
Enviada: 23/07/2005, 6:12 pm Assunto: Re: As patricinhas são o máximo! |
|
|
Fê[/quote] eu nao sou mais patty
virei maloqueria e rockeira sabe akela mistura
adoro link park, axe , pagode, black
prefiro assim pelo menos sou mais na moda ai
so vim aki para falar q nao sou mais patty e me dispedir
tchau
bjs |
|
|
 |
Visitante

|
Enviada: 24/07/2005, 12:51 am Assunto: Re: Point das Pattys |
|
|
Olá queridas Patricinhas meu nome é paula tenho 14 anos... adoro rosa e azul bebê acho muito fofinho... adoro ser patty pois posso ter tudo o que eu quero tipo bolsas da kipling roupas da: costume coolci siberian nike shox de 4 molas e muito mais......... |
|
|
 |
Pucca Novato

|
Enviada: 31/07/2005, 12:29 am Assunto: Oqqqq é ISSUU!! |
|
|
| Oieeee genteee tudu bom? Espero q sim! Bom eu estava procurandu um site e acabei entrando nesse por engano e nao mi decpicionei! Bom eu como todas vcs tbm sou uma PATRICINHA, tenho 14 anos, amo rosa e andar mtu bem arrumada! Mas ao ler essas mensagens fikei mto triste e acabei percebendo ki nem todas aki saum verdadeiras patricinhas! Pois nós poderíamos conversar sobre moda, beleza, roupas, garotos, e vários outros assuntos!E não transformar issu aki numa disputa de qm quer aparecer + ki a outra...issu eh uma atitude mto feia e infantil q acaba estragandu a imagem das verdadeiras pattys e q com certeza destestaram essas "patricinhas"! Se não gostou du q eu disse intaum venha flar cmg pan_xonada@hotmail.com ssi gosto tbm venha flar para ki a gente possa se conhecer melhor e flar sobre diversos assunto! Estou aberta a novas amizades! E espero ke esse forum acabe si tornandu o poit das Patricinhas!!!! Bjaummmmmmm migasssssss tchauzinhuuuuuu =* |
|
|
 |
guida_y Visitante

|
Enviada: 06/08/2005, 3:24 am Assunto: mto bom!! |
|
|
ahh realmentxii, ser patty eh mto bom!!!
aconteceu uma loukura comigo daí eu deixei meu estilo maluko pra lah, pq adoreiii qdo resolvi dar uma d patty, e agoraa continuo assim!! xDD
adoru ser patty, comprar roupas, ir ao shopping, o mundo fica taum cor d rosa!! td taum perfeituu!!
axu mto fofuu esse estilo
guida_y@hotmail.com |
|
|
 |
Visitante Visitante

|
Enviada: 06/08/2005, 3:14 pm Assunto: Pattys |
|
|
obaa...patricinhas reunidas jamais seramos vencidas..huhuhu..bom como todas nós aki gostamos das msm coisas bom..ki bom..me identifikei kom kada uma di vcs..!!
bom pra kem ker oh meu msn ae
deborarmelo@hotmail.com
kisses |
|
|
 |
Pucca Novato

|
Enviada: 06/08/2005, 6:09 pm Assunto: * Muito importante?* |
|
|
Oiee genteee tudo bom???
Bom preciso da ajuda di vcs! Ki sapato daria certo com um vestido estilo esporte fino! Scarpan ou di boneca?
Bjaummmmmmm
OBs: peguem meu msn: pam_lpb@hotmail.com |
|
|
 |
Deisinha Visitante

|
Enviada: 07/08/2005, 4:59 am Assunto: oi migas |
|
|
oi meninas, durante a minha adolecência eu foi muito patty, agora aos 21 anos sou totalmente girlie(mulheres que continuam sendo delicadas, meigas, usando rosa, gostando de bixinhos...)
Percebi que muitas meninas tem uma ideia errada do que é ser Patty, pois acham que somente as milionárias podem ser patricinhas, saibam que ser patricinha tem mais a ver com o estilo o estado de espirito e as atitudes do que com o tamanho da conta bancária. Esse fórum é maravilhoso, vamos aproveita-lo para conhecer pessoas com os mesmos intereces que n´s, trocar idéias, e estarmos sempre atualizadas, não tá com nada ficarem falando da condição financeira e tentando aparecer...
se quizerem trocar dicas e ideias legais...
email:shinhasilveira@bol.com.br
blog: emesmoassim.weblogger.com.br |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|