Agência de E-mail Marketing


E-MAIL MARKETING

O E-mail Marketing é uma excelente forma de atingir um amplo número de clientes ou potenciais clientes através de e-mail.

Vantagens de Contratar Nossos Serviços de  E-mail Marketing

Para muitos, esta resposta está na ponta da língua, só que muitos ainda não compreendem o quanto é eficaz esta ferramenta.

A seguir estão as vantagens de utilizar corretamente o e-mail marketing para sua empresa:

 Alcance Global
O e-mail marketing não é limitado a apenas a uma região específica, podendo ser enviado para usuários pelo mundo inteiro.

Rapidez
Rapidamente você consegue observar o sucesso ou fracasso do seu e-mail marketing, observando se sua estratégia deu certo. Você pode acompanhar em tempo real as conversões geradas.·.

Público-Alvo
O e-mail Marketing é um dos poucos canais de comunicação que você consegue segmentar seu público de acordo com a idade, sexo, país e interesses. Por exemplo, você pode enviar um e-mail de Frete Grátis Sudeste apenas para as pessoas que moram nesta região.

Ficar conectado com seus clientes
Você pode ficar conectado com seus clientes, enviando comunicados semanalmente, quinzenalmente ou da forma que você escolher. Oferecendo produtos de acordo com a época do ano, fazendo que seu público não se esqueça da sua empresa.

Personalização
Com o e-mail marketing, você pode personalizar as suas campanhas. Assim deixando o contato com seu público mais pessoal e focando em interesses específicos de diversos contatos.

Segmentação
Você pode segmentar seus clientes de acordo com interesses pessoais. Segmentando corretamente o envio do e-mail marketing, é garantido taxas altas de interação, utilizando uma linguagem direcionada a cada grupo de contato.

Permissão
O e-mail marketing é uma prática baseada em permissão, ou seja, você só envia para quem deseja receber um e-mail da sua empresa. Isso garante que seu e-mail não seja confundido com spam, além de manter o bom nome da sua marca.

Mensuração de resultados
Uma das maiores vantagens da campanha de e-mail marketing é a possibilidade de mensurar os resultados dos envios.

Com as ferramentas certas, é possível verificar com precisão a quantidade de e-mails recebidos, sua visualização por parte do destinatário e até mesmo os cliques realizados em links no corpo da mensagem, além das conversões realizadas no site. Estatísticas como estas são muito úteis e valiosas.

Recall
O e-mail cria vínculos com o cliente, fazendo com que ele lembre da organização e retorne ao site ou loja virtual da empresa. O e-mail marketing é uma excelente maneira de criar um relacionamento duradouro com o cliente e reforçar a lembrança da marca.

Baixo custo
A divulgação via web tem menor custo em relação a qualquer mídia convencional. Além disso, o investimento em e-mail marketing traz resultados imediatos (visitas ao seu site), curto prazo (venda indireta) e longo prazo (relacionamento e fidelização).

Nossos Serviços de Gerenciamento de E-mail Marketing

Planejamento: planejar o conteúdo junto ao cliente e desenvolver um briefing para o desenvolvimento da arte e conteúdo do e-mail marketing.

Templates: artes personalizadas para as empresas de acordo com o conteúdo do e-mail.

Disparo: realizar o disparo do e-mail de acordo com o horário e data estipulada.

Relatórios: desenvolver relatórios após o termino da validade do e-mail marketing com detalhes relevantes como: quantos e-mails foram recebidos abertos, taxa de abertura, conversões, entre outros.

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