REDES SOCIAIS

Você sabia que as redes sociais atingem mais de 90 milhões de internautas no Brasil? E só no Facebook há 65 milhões de pessoas online diariamente?

Hoje, a empresa que não está presente nesse meio pode estar perdendo uma grande oportunidade de aumentar suas vendas! Com uma boa divulgação, você consegue trocar experiências com seu público, gerar conversas e interações entre os fãs, fazendo com que sua marca transforme-se em referência, aumentando assim suas vendas e atingindo um público altamente segmentado.

Uma página empresarial é a porta inicial de uma empresa neste mundo e você pode e deve estar nas principais redes sociais do momento: Facebook, Twitter, Google Plus, Linkedin e YouTube. Mas, será que você está fazendo isso corretamente?

Vantagens de contratar os serviços de gerenciamento de Redes Sociais da Spiner

 

– Fazemos o gerenciamento completo;

– Temos uma equipe de especialistas de redes sociais: produtor de conteúdo, webdesigner, estrategista de publicidade;

– Fortalecemos sua marca com conteúdo exclusivo e relevante aos fãs;

– Criamos um canal de comunicação direto e eficaz para a empresa;

– Auxiliamos na fidelização e geramos novos clientes;

– Aumentamos suas vendas;

– Divulgamos seus serviços e produtos;

– Direcionamos mais visitantes para o site da empresa;

– Geramos expansão da marca;

– Temos experiência no gerenciamento de empresas de diversos segmentos.

Nossos Serviços de Gerenciamento de Redes Sociais

A Spiner pode fazer o planejamento, gerenciamento, monitoramento e relatórios das redes sociais da sua empresa, incluindo: Facebook, Twitter, Google+, Linkedin e Instagram.

Gerenciamento:
– Criação e manutenção da página;
– SAC 2.0;
– Anúncios: Facebook Ads, Retargeting, Linkedin Ads.

Monitoramento:
– Marcas: produtos e serviços por suas atividades ou funcionalidades;
– Pessoas: personalidades ou pessoas-chave dentro de um segmento ou mercado;
– Campanhas: ações e campanhas realizadas pelo cliente e pela concorrência;
– Mercados: analisar e entender o cenário;
– Crises/Oportunidades: crises de imagem ou relacionamento. Oportunidades para geração de mídia.

 Relatórios:
Mensuramos: Interações, opiniões, percepções;
KPIs: likes, pessoas falando sobre, compartilhamento, quantas pessoas clicaram no link do post, engajamento…

Conteúdo:
– Planejamento;
– Criação de conteúdo (texto e imagem);
– Análise dos temas mais relevantes para a página;
– Qual o melhor horário para as postagens.

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