A estimativa do lance de primeira página indica o valor que você provavelmente precisa definir para que seu anúncio seja exibido na primeira página dos resultados de pesquisa.

Ela oferece uma estimativa aproximada do lance de CPC (custo por clique) que é geralmente necessário para que um anúncio seja exibido na primeira página de resultados quando uma consulta de pesquisa corresponde exatamente a sua palavra-chave. Seu anúncio ainda poderá ser exibido se seu lance não corresponder a essa estimativa, mas é mais provável que não apareça na primeira página dos resultados de pesquisa.
Para cada palavra-chave, a estimativa tem como base o Índice de qualidade e a concorrência atual do anunciante para a palavra-chave. Se sua estimativa de lance de primeira página estiver muito alta, é possível que o Índice de qualidade de sua palavra-chave seja insatisfatório e possivelmente poderia ser melhorado.
Para ver estimavas de lance de primeira página para suas palavras-chave, localize a coluna “Est. de lance de primeira página” em sua tabela de palavras-chave.
A estimativa não é uma garantia, mesmo que seu lance corresponda à estimativa de lance de primeira página. Sempre há uma chance de que seu anúncio não seja exibido na primeira página. Use essa estimativa para ajudar a tomar as decisões de lances ideais para você. Melhorar seu lance de CPC pode ajudar a melhorar a Classificação de Anúncios.