Impressões são a frequência com que seu anúncio é exibido. Uma impressão é contabilizada sempre que seu anúncio é exibido em uma página de resultados de pesquisa ou em outro site da Rede do Google.

Sempre que seu anúncio é exibido no Google ou na Rede do Google, uma impressão é contabilizada.

Em alguns casos, somente uma seção de seu anúncio poderá ser exibida. Por exemplo, no Google Maps, poderão ser exibidos somente o nome e local de sua empresa ou somente o nome de sua empresa na primeira linha do texto de seu anúncio.

No entanto, quando alguém faz uma pesquisa usando o Google Instant, uma impressão pode ser contabilizada quando uma destas situações ocorre:

A pessoa começa a digitar e, em seguida, clica em qualquer lugar da página, como um resultado de pesquisa, um anúncio ou uma pesquisa relacionada

A pessoa digita uma pesquisa e clica no botão “Pesquisar”, pressiona Enter ou seleciona uma pesquisa prevista no menu suspenso

A pessoa para de digitar, e os resultados são exibidos por pelo menos três segundos

Você poderá ver a abreviação “Impr” em sua conta mostrando o número de impressões de seu anúncio.