Planejador de palavras-chave é uma ferramenta que fornece ideias de palavras-chave e estimativas de tráfego para ajudar você a criar uma campanha na Rede de Pesquisa.

Pesquise ideias de palavras-chave e grupos de anúncios com base em termos que descrevem seu produto, serviço, website ou uma categoria de produto relacionada ao que você está anunciando. Você também pode inserir ou fazer upload de uma lista de palavras-chave, ou multiplicar duas ou mais listas de palavras-chave.

Veja o histórico de estatísticas, como o número de vezes que as pessoas pesquisaram uma palavra-chave ou o grau de competitividade da palavra-chave.

Planejador de Palavras-chave do Google AdWords

Planejador de Palavras-chave

Também é possível ter acesso a estimativas de tráfego (por exemplo, quantos cliques e impressões suas palavras-chave poderiam receber com determinados valores de lance e orçamento).

Para começar a usar essa ferramenta, clique na guia Ferramentas e análise e selecione “Planejador de palavras-chave” no menu suspenso.