Índices de audiência que toda empresa deve monitorar nas redes sociais
Não basta criar conteúdo e design criativo se você não monitora as redes sociais da sua marca. Ela deve estar presente nas maiores e melhores mídias sociais, mas atente-se em…
Não basta criar conteúdo e design criativo se você não monitora as redes sociais da sua marca. Ela deve estar presente nas maiores e melhores mídias sociais, mas atente-se em…
Mesmo o Facebook diminuindo o alcance orgânico nos posts, isso não fez com que perdesse a preferência das empresas ao divulgarem sua marca. Por isso criamos 10 dicas para…
Para criar um e-mail marketing de qualidade não basta pensar só no conteúdo, deve-se lembrar também do design e novas maneiras de comunicação para o destinatário, a mensagem realmente…
Ter uma página nas redes sociais vai muito além de postar ótimos conteúdos e imagens, e outras dicas que se encontram aqui. A postura da sua empresa é decisiva,…
Já esclarecemos para você o que são os web analytics aqui. Agora, será apresentado o aplicativo do Google, que tem como objetivo analisar as estatísticas de visitação do seu…
Com a rapidez da tecnologia, as empresas são obrigadas a levar o conteúdo necessário para seus clientes e assim beneficiá-los. Adaptando informações para os dispositivos móveis sua marca conquistará a…
O dia dos namorados está chegando e é de extrema importância que você saiba como construir uma campanha sazonal. Com planejamento e dedicação, é possível ter um grande aumento…
A criação de Hotsites é feita para atender uma estratégia de marketing específica e maioria das vezes tem um prazo curto de uso. Por possuir uma identidade visual própria, são…
As empresas que quiserem falar do Mundial devem tomar certos cuidados, o não cumprimento dessas regras pode acarretar em multas gravíssimas e com detenção de um ano. Preste atenção às…
Primeiramente, entenda o que é design responsivo: são técnicas de design, que tem como principal objetivo aprimorar a acessibilidade e usabilidade, fazendo com que um site se adapte ao dispositivo…
O serviço de links patrocinados do Google tem crescido muito e gerado uma grande concorrência entre as empresas. Por isso, surge a preocupação de como pequenos negócios podem se destacar…
O Social Commerce ou Comércio social é a integração do e-commerce com as redes sociais, com o principal objetivo de concretizar transações comerciais. Ideia principal: Envolver as pessoas com os…
Diferente do Facebook, Google + ou Twitter, o Linkedin é uma rede social focada em empresas, oferecendo diversas oportunidades para Marketing e vendas. Porém, muitas pessoas desconhecem a real capacidade…
A menos de um ano, o Twitter disponibilizou anúncios com o objetivo de atrair usuários e futuros clientes. Agora é possível enviar tweets publicitários dirigidos de maneira mais clara e…
Para aumentar seus clientes via internet, não basta só criar um site, atente-se sempre em buscar novos visitantes e mantê-los em sua plataforma. Confira aqui algumas dicas para seu site.…
Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato abaixo.