O que é Social Commerce?
O Social Commerce ou Comércio social é a integração do e-commerce com as redes sociais, com o principal objetivo de concretizar transações comerciais. Ideia principal: Envolver as pessoas com os…
O Social Commerce ou Comércio social é a integração do e-commerce com as redes sociais, com o principal objetivo de concretizar transações comerciais. Ideia principal: Envolver as pessoas com os…
Diferente do Facebook, Google + ou Twitter, o Linkedin é uma rede social focada em empresas, oferecendo diversas oportunidades para Marketing e vendas. Porém, muitas pessoas desconhecem a real capacidade…
A menos de um ano, o Twitter disponibilizou anúncios com o objetivo de atrair usuários e futuros clientes. Agora é possível enviar tweets publicitários dirigidos de maneira mais clara e…
Para aumentar seus clientes via internet, não basta só criar um site, atente-se sempre em buscar novos visitantes e mantê-los em sua plataforma. Confira aqui algumas dicas para seu site.…
A Internet com certeza incentivou o crescimento do comércio, afetando todos os varejistas, fazendo com que muitos deles se vissem obrigados a vender online devido ao aumento da concorrência e…
A rede social somente agora decidiu mirar em anunciantes e publishers. O Pinterest deve cobrar US$ 1 milhão ou mais por seus anúncios e quer trabalhar com marcas que ajudem…
Mídia Social e Lead Nurturing Social: Não responder aos clientes nas redes sociais, pode aumentar até 15% a Taxa Churn dos clientes, segundo pesquisa da Gartner. 37% das marcas gostaria…
A descrição dos produtos é um item imprescindível para que sua loja possa vender na internet. Ela tem o papel de informar e isso mostra o quanto de esforço você…
Neste artigo: “Como fazer um bom e-mail marketing?” estão não só as dicas de como fazer um bom e-mail marketing, mas como construir e aumentar sua base de e-mails? Para ter…
Com os testes a/b é possível medir o tráfego de uma determinada página em duas versões: a original e a “variante”. A “variante” é a página em que você mudará…
É um site onde produtos são ofertados e comercializados, podendo acontecer fisicamente ou online. Um espaço com dois níveis de acesso: um para o consumidor e outro para lojistas, podendo…
A plataforma de e-commerce é o sistema que possibilita a criação de uma loja virtual, tanto na parte que é visível para o usuário, conhecida como Front End, quanto na parte responsável pela…
No SEO, para cada ação espera-se um resultado positivo nas buscas, e o Web analytics passará tais dados, com acompanhamento de informações e estatísticas de cada alteração realizada. É um feedback…
Segundo o Google, Link Building: É o processo de estruturamento do total de links externos para um determinado site. É o nome dado à prática de reunir o máximo de…
É uma sigla: Search Engine Optimization e em português o termo significa otimização para sites de busca. Pode ser chamado também de: motor de busca, mecanismo de busca, mecanismo de…
Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato abaixo.