Promover uma loja virtual

Como promover uma loja virtual?

Promover uma loja virtual não é tarefa das mais simples, ainda mais em uma época onde a concorrência é alta. Os consumidores estão cada vez mais adquirindo produtos na internet, o volume de pesquisas cresceu muito, mas consequentemente, a quantidade de lojas virtuais também. Diante desse cenário, é essencial promover sua loja virtual do jeito…

taxa-de-conversao

A importância da taxa de conversão

O principal desafio de todo e-commerce é aumentar a taxa de conversão, não é mesmo? Mas afinal, o que é essa taxa e por que é tão importante para os sites de compra online? No mundo do marketing digital, conversão não significa apenas vendas. Essa taxa também quantifica outros resultados alcançados com as campanhas, como…

Digitalize-me 2016 São Paulo

Hoje, marcar ou fortalecer presença no mundo digital não é mais uma escolha, é obrigatório! Por isso, entender como usar as redes sociais, o comércio eletrônico e planejar ações de marketing digital tem se tornado fundamental para o aumento das vendas e da qualidade de atendimento nas empresas. Do outro lado, os consumidores estão cada…

Black Friday 2016: o que esperar?

A Black Friday começou nos Estados Unidos, há mais de 80 anos, quando os varejistas viram a oportunidade de queimar seus estoques no último grande momento de venda do ano, antes de renovar os produtos para o ano seguinte E conforme a internet cresceu, a data também ganhou espaço online. No Brasil Por aqui, a…

Principais Plataformas de E-Commerce no Brasil

Sendo considerado como um dos grandes fatores para se diferenciar um bom ou mau trabalho a partir da comercialização eletrônica de produtos (E-Commerce), as plataformas de E-Commerce são responsáveis por apresentar as suas mercadorias e vendê-las aos seus consumidores, além de serem os mecanismos que apresentam as mais diversas funcionalidades com a finalidade de aumentar…