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exemplo-de-leadLead é um potencial cliente, uma pessoa interessada em obter informações a respeito de algum produto ou serviço, com grande probabilidade de se tornar um consumidor e que, para isso, fornece seus dados de contato. O lead, geralmente é prospectado ou entra em contato, solicitando ser contactado através de e-mail ou telefone.

Podemos dizer que nosso serviço de geração de leads qualificados é uma ótima alternativa para empresas que têm interesse em obter contatos de potenciais clientes. O modelo de leads se encaixa em todos os tipos de serviços, em alguns produtos e gera um resultado muito satisfatório para as empresas que recebem esses contatos, uma vez que adquirem um cliente que tem interesse no produto ou serviço, ampliando a taxa de sucesso e a margem de lucro da empresa.

 

Empresas com fornecedores de leads qualificados conseguem muitos benefícios:

  1. Aumentam a performance da equipe de vendas, que direciona seus esforços em consumidores decididos a comprar, diferentemente de outros meios, como mailing list ou da mala direta, que trazem informações genéricas sobre quaisquer consumidores e nem sempre são informações confiáveis;
  2. Obtem diminuição de custos com prospecção;
  3. Economizam tempo e esforços na tentativa frustrada de obter clientes.