politicas-de-publicidade-do-google

Políticas de publicidade do Google

O que pode e o que não pode ser anunciado no Google AdWords? Antes de construir um conjunto de anúncios, não podemos esquecer que além do valor do lance da palavra-chave, qualidade e concorrência, as políticas de publicidade do Google são fundamentais para classificar se o seu anúncio será divulgado ou não. Para evitar que…

o-que-e-remarketing-dinamico

O que é Remarketing Dinâmico?

Sabe quando você visita um site de vendas, e depois, aquele produto que você viu começa a aparecer como uma oferta enquanto navega por outros sites? Isto é Remarketing Dinâmico na prática e, com certeza, os seus negócios podem se beneficiar desta prática de marketing digital. O Remarketing Dinâmico é uma ferramenta que, assim como…

como-usar-o-tag-manager

Como usar o Tag Manager?

Tag Manager é uma ferramenta para gerenciar todas as tags de monitoramento que são inseridas em um site. Antes era necessário que fosse inserida cada tag individualmente no site o que poderia atrasar a campanha ou prejudicar no seu desenvolvimento. O Google Tag Manager veio justamente para isto: resolver este problema de inserção de tags…

leilao-no-google-adwords

Como funciona o leilão no Google AdWords?

Para cada pesquisa feita no Google, acontece um leilão para definir a posição em que os anúncios aparecerão, assim como o valor que cada anunciante irá pagar caso haja um clique no anúncio. Basicamente, o leilão no Google AdWords é isso. Os anúncios veiculados por meio do Adwords aparecem na página do Google na parte…

o-que-e-o-google-shopping

O que é o Google Shopping?

A ideia por trás do Google Shopping é bem simples: exibir produtos relevantes à consulta do usuário, juntamente com lojas que os oferecem. Mostra fotos do produto e reviews com a opinião de usuários sobre aquele item que se é pesquisado no Google. Certamente, você já deve ter visto alguma oferta do Google Shopping quando…