Locaweb Digital Conference

Locaweb Digital Conference – Spiner presente!

Semana passada, dia 30/04, a equipe Spiner esteve presente no evento Locaweb Digital Conference que, após 20 edições de história, mais de 40 mil participantes, palestrantes influentes e muito conteúdo construído; ganhou um novo tom e formato focados em marketing digital, empreendedorismo, inovação e e-commerce nesta edição. Nossos colaboradores estiveram presente representando nosso time e absorvendo muita…

marketing digital para vendas

As principais métricas de Marketing Digital para vendas

Depois da revolução digital, a forma de se fazer marketing se mantém em constante transformação. Já não nos comunicamos nem consumimos como antigamente, quem dirá como nos comportamos. É por isso que, atualmente, as estratégias de marketing digital para vendas tem trazido muitas conversões e expandido muitos negócios; pois, além de serem mais dinâmicas, acompanham…

gerenciamento de crise nas redes sociais

Saiba a importância de um bom gerenciamento de crise nas redes sociais

Um dos grandes motivos pelos quais muitas empresas resistem à tendência digital é a falta de preparação para um gerenciamento de crise nas redes sociais. A verdade é que ninguém está preparado para enfrentar uma crise. O imprevisível causa medo e, muitas vezes, pensa-se que é melhor estar ausente do que envolvido em grandes repercussões…

novos clientes

Quanto a aquisição de novos clientes custa para minha empresa?

Para ter sucesso com o seu empreendimento, os empreendedores precisam lidar com diversas métricas, sejam elas focadas em vendas, retorno de clientes antigos e aquisição de novos clientes. Entretanto, muitas empresas ainda têm dificuldade em compreender o quanto é importante saber quanto esses clientes irão trazer para o negócio. Além disso, também é importante saber…

marketing para o público feminino

Marketing para o público feminino: como o design pode ajudar nas suas estratégias

Em uma época de fluidez de gênero e papéis de gênero desconstruídos, pode ser um um pouco complexo fazer campanhas de marketing para o público feminino, especialmente para mulheres jovens. Afinal, muitas mulheres jovens não querem ser rotuladas pelo gênero. Mas, existem maneiras de atingir esse público tão exigente: saber exatamente quem é seu público…