Tudo o que você precisa saber sobre Mobile Marketing

Tudo o que você precisa saber sobre Mobile Marketing

    Mobile marketing é o conjunto de técnicas, ferramentas e estratégias de marketing aplicadas à comunicação móvel. Isso quer dizer que quando você recebe uma mensagem de texto no seu celular, divulgando os produtos ou serviços de determinada empresa, ou mesmo quando a operadora de telefonia entra em contato informando o seu saldo, está…

20 Dicas de Marketing para Agências de Turismo

20 Dicas de Marketing para Agências de Turismo

Marketing para agências de viagens Se a economia brasileira está começando a se recuperar da crise e muitas agências de turismo começaram a faturar mais, este ano promete mais lucratividade e crescimento através do Marketing Digital para turismo. Para sua agência de turismo aproveitar esse momento e sair na frente, faz-se necessário estar por dentro…

O que é Acompanhamento de Conversões e como Configurá-lo?

O que é Acompanhamento de Conversões e como Configurá-lo?

Antes de começar a gastar mais em seu negócio você precisa entender a melhor forma de pagamento para seus clientes, perceber o que eles realmente procuram e a partir desse ponto começar a definir a taxa de conversão que considera razoável para seu negócio online ou offline. Caso encontre problemas na taxa de conversão deve…

20 Ferramentas úteis para gestão do Twitter

20 Ferramentas úteis para gestão do Twitter

Há inúmeras ferramentas com as mais distintas funcionalidades que podem melhorar ou facilitar a gestão do Twitter de sua empresa. Então, desenvolvemos este artigo pensando em apontar algumas das principais ferramentas que podem lhe auxiliar na geração e no monitoramento de conteúdo para esta rede social. Ferramentas para gestão do Twitter Backtweets: É uma ferramenta…

Anúncios no Facebook: Vale a pena?

Anúncios no Facebook: vale a pena?

Anunciar no Facebook pode ser uma ótima opção para aquelas empresas que optam por uma estratégia de marketing digital com amplo alcance na rede social, ao baixo custo de um investimento e ainda tendo a possibilidade de uma excelente segmentação de público. Pensando em apontar os principais benefícios, além de explicar como é e como…

Como a sua empresa pode estar na primeira página do Google

Como a sua empresa pode estar na primeira página do Google

Há duas formas fundamentais de conseguir colocar a sua empresa na primeira página do Google: a primeira forma se dá através do investimento em links patrocinados. Utilizando o programa Google AdWords, pode ser realizada a compra de palavras-chave e, com base nos dados contratados, o Google posiciona o seu site na primeira página em forma…