Descubra o que é RD Station Marketing e como as suas funcionalidades podem beneficiar a sua empresa

O RD Station Marketing é uma plataforma de automação de marketing que ajuda as empresas a criar, gerenciar e otimizar suas campanhas de marketing digital.  Com o RD Station Marketing, é possível criar campanhas de email marketing, gerenciar leads e analisar o desempenho de suas campanhas.  Além disso, a plataforma também oferece funcionalidades para a…

Mídia Programática: O que é e como funciona?

A mídia programática é uma forma de comprar anúncios digitais de forma automatizada. A tecnologia usada para comprar e vender espaços publicitários permite que as empresas anunciem em sites e aplicativos de forma mais eficiente, reduzindo custos e aumentando a eficácia das campanhas. A mídia programática está se tornando cada vez mais popular, pois oferece…

Verificação de Identidade no Google Ads: Aprenda a Fazer de Maneira Prática

O Google Ads é uma das plataformas mais populares para anúncios na internet e, por isso, a verificação de identidade é um processo obrigatório e extremamente importante para todos os anunciantes. Neste artigo, vamos mostrar como você pode verificar sua identidade no Google Ads e garantir que seus anúncios continuem sendo veiculados para as pessoas…

Copywriting: a técnica que transforma palavras em ação e dinheiro

Copywriting é a técnica de escrita que tem como objetivo conduzir o leitor a tomar uma ação, seja ela uma compra, um cadastro ou qualquer outra.  A técnica é utilizada há muitos anos pelas empresas para impactar diretamente o seu público-alvo e converter leads em clientes.  Ela é extremamente eficaz porque fala diretamente ao inconsciente…

Google Analytics (GA4): o que você precisa saber sobre a migração

A migração do Google Analytics Universal  para o GA4 é um assunto muito comentado por todos aqueles que anunciam na plataforma do Google ou até mesmo pretendem anunciar! Diante de tantas mudanças que ocorreram nos últimos tempos, é comum que surjam dúvidas, alguns mitos e até mesmo questionamentos. Por isso, estamos aqui! Para esclarecer detalhes…

Marketing para consórcios: como conquistar novos leads e aumentar seu faturamento

Atualmente, qual é a estratégia que a sua empresa de consórcio faz uso para conseguir captar novos leads? Qual é o nível de dificuldade em conseguir novos clientes? Para aqueles que não utilizam o Marketing Digital como aliado, realmente, esse acaba sendo um grande desafio. Afinal, estamos falando de um mercado altamente competitivo e com…