Fidelização de clientes no ambiente digital: como fazer?

A fidelização de clientes não precisa ser um bicho de sete cabeças. Nos tópicos a seguir deste artigo, você confere dicas para colocar em prática já! Importância da fidelização de clientes Como fidelizar clientes nas redes sociais Conclusão Importância da fidelização de clientes Conquistar novos clientes para o seu negócio deve ser uma ação constante…

Tenho um e-commerce! Como fazer minha loja aparecer nas pesquisas do Google?

Quem tem um e-commerce certamente já se perguntou: como fazer minha loja aparecer nas pesquisas do Google? Esse é o objetivo de diferentes empresas, mas principalmente daquelas que vendem on-line. Graças à pandemia, até mesmo os mais resistentes descobriram as vantagens da compra através de cliques: economia de tempo com deslocamento, descontos especiais, ambientes seguros…

5 Estratégias de Marketing de Conteúdo para colocar em prática!

O Marketing de conteúdo já faz parte do dia-a-dia de todo mundo que usa a internet. É através dele, que várias empresas atingem resultados lucrativos, usando o Inbound Marketing para atrair e fidelizar clientes. Através das estratégias de Marketing de Conteúdo é possível fazer com que consumidores percorram jornada de compra e, assim, a tão…

Benefícios do Marketing Digital para beleza e saúde

Benefícios do Marketing Digital para beleza e saúde

A internet revolucionou vários setores do mercado. Investir em estratégias de Marketing Digital para beleza e saúde, por exemplo, é fundamental para que estas empresas possam se consolidar no mercado e obter mais clientes para sua carteira.  Ações de marketing tradicional ou depender somente do “boca a boca”, além de serem estratégias que não podemos…

Linkedin para Empreas

LinkedIn para empresas: saiba como utilizar e gerar resultados!

Se você faz parte do universo do empreendedorismo, com certeza já ouviu falar do LinkedIn. Ela é uma rede social voltada para criação e manutenção de relacionamentos corporativos por isso, o LinkedIn para empresas tornou-se uma ferramenta indispensável para promover negócios entre as marcas. Se você ainda não conhece ou não está usufruindo das grandes…