Estatísticas sobre marketing digital no mundo

Estatísticas sobre marketing digital no mundo

Mídia Social e Lead Nurturing Social: Não responder aos clientes nas redes sociais, pode aumentar até 15% a Taxa Churn dos clientes, segundo pesquisa da Gartner. 37% das marcas gostaria de usar o engajamento nas redes sociais para criar campanhas de marketing sob medida para o cliente, de acordo com dados da Forrester. Profissionais de…

Como fazer ótimas descrições de produtos em seu e-commerce

Como fazer ótimas descrições de produtos em seu e-commerce

A descrição dos produtos é um item imprescindível para que sua loja possa vender na internet. Ela tem o papel de informar e isso mostra o quanto de esforço você teve ao descrever nos mínimos detalhes os itens. Além disso, com essa preocupação, o cliente fica mais disposto a fazer a compra e traz uma…

Saiba como construir e aumentar sua base de e-mails

Saiba como construir e aumentar sua base de e-mails

Neste artigo: “Como fazer um bom e-mail marketing?” estão não só as dicas de como fazer um bom e-mail marketing, mas como construir e aumentar sua base de e-mails? Para ter contatos de qualidade é preciso fazer uma estratégia profunda e planejar. Confira as dicas: Procure atrair leads (clientes), não tente atrair vários contatos e  ter…

Web Analytics: o que é e como fazer?

Web Analytics: o que é e como fazer?

No SEO, para cada ação espera-se um resultado positivo nas buscas, e o Web analytics passará tais dados, com acompanhamento de informações e estatísticas de cada alteração realizada. É um feedback se o SEO está dando certo. Através da ferramenta, a análise dos dados do site é feita e pode-se concluir se as alterações tiveram o…

Entenda o que é SEO e como é aplicado

Entenda o que é SEO e como é aplicado

É uma sigla: Search Engine Optimization e em português o termo significa otimização para sites de busca. Pode ser chamado também de: motor de busca, mecanismo de busca, mecanismo de pesquisa ou buscador. SEO é um conjunto de técnicas que tem como objetivo tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca, usando palavras-chave…

Por que investir em marketing digital?

Por que investir em marketing digital?

  Com o crescimento da Internet, é impossível pensar em ações isoladas de Marketing Digital. Seja qual for seu segmento, com certeza uma parcela significativa de seus consumidores é representada por usuários frequentes da Internet que acessam a rede mais do que qualquer outra mídia. O Marketing Digital não é apenas uma estratégia complementar, mas um…

Conheça o que são Landing Pages e suas vantagens

Conheça o que são Landing Pages e suas vantagens

Foi adotado o nome “landing” porque se considera que o visitante aterrissa dentro da página, portanto Landing Page são páginas para aterrissar, o nome mais conhecido é como página de destino. Seu objetivo é passar em uma única página as informações mais importantes para divulgar e vender o produto ou serviço anunciado. Essas “páginas de…

Novidade: Google+ Post Ads disponível para todos

Novidade: Google+ Post Ads disponível para todos

  O Google+ Post Ads estava disponível para um número limitado de anunciantes desde dezembro de 2013, como uma maneira de transformar o conteúdo do Google+ em anúncios que são executados em toda Rede de Display. Com testes feitos desde o ano passado, empresas tiveram resultados positivos, como aumento no engajamento com seus clientes prospectivos e…

O que definir antes de levar a sua loja para o mundo digital?

O que definir antes de levar a sua loja para o mundo digital?

Já vimos como montar um e-commerce aqui. É fato que a integração com o mundo do comércio eletrônico apresenta a sua empresa a milhões de novos clientes e oferece uma visibilidade que nem mesmo os melhores pontos de varejo podem oferecer. Agora você que já tem uma loja física, precisa ver essas dicas imperdíveis para…