Marketing de influência: como trabalhar com influenciadores?

O marketing de influência, ou influencer marketing não é novo. É comum vermos grandes marcas contratando famosos da televisão ou do esporte, por exemplo, para campanhas publicitárias. A diferença é que o marketing de influência trabalha com os chamados influenciadores digitais para divulgar seus produtos. Quer saber tudo sobre essa estratégia e como sua empresa…

Retrospectiva 2021: o que vivemos e o que vem por aí!

2021 foi um ano desafiador e surpreendente. A verdade é que, após um ano de pandemia, sabíamos pouco sobre o que viria pela frente. Depois de presenciarmos sequências de quarentena que resultaram em meses de isolamento, precisamos nos reinventar. As reuniões com os clientes mudaram, mas não foram apenas elas. Nossas principais negociações também foram…

Brand persona na prática: descubra quem é a sua empresa e para quem ela fala!

Falar em Brand Persona é pensar na sua empresa da maneira mais humana possível no que diz respeito à sua história, aos seus valores e às suas características pessoais, tais como comportamentos, preferências, tom de voz e até mesmo aparência. Construir essa imagem de marca é fundamental para estabelecer parcerias sólidas com seus clientes, que…

Neurovendas – É hora de usar a ciência para alavancar seus resultados!

Cada vez mais, empresas de diferentes segmentos têm que enfrentar desafios em comum: aumento da concorrência, uma avalanche diária de novas tecnologias e consumidores cada vez mais exigentes e conscientes sobre o processo de compra. Enfim, como responder a todos esses fatores da maneira certa? A neurovendas tem muito a dizer a respeito. Dizer que…

Anúncios no Facebook: o que a ferramenta ama e o que ela não deixa passar?

Você sabia que os anúncios no Facebook representam mais de U$28 milhões entre julho e setembro?  E mais: em dezembro de 2020, 54% dos e-commerces e lojas virtuais estavam presentes na rede (de acordo com um levantamento feito pela Statisa). Quando falamos em PMEs, dados divulgados pela própria plataforma mostram que cerca de 80 milhões…