Twitter apresenta novas opções para compra de anúncios

Na quinta-feira, dia 7, o Twitter apresentou somente nos EUA novas ferramentas para campanhas em sua plataforma. Entre elas, estão 4 alternativas para as marcas comprarem anúncios na rede social. Anteriormente, quem comprava os anúncios pagava apenas quando tivesse algum tipo de engajamento – clique, resposta, retuíte ou favorito. Agora, tem a opção de pagar…

Publicidade no Twitter

A menos de um ano, o Twitter disponibilizou anúncios com o objetivo de atrair usuários e futuros clientes. Agora é possível enviar tweets publicitários dirigidos de maneira mais clara e precisa para o seu público. O anúncio inclui novas ferramentas de segmentação, permitindo que você anuncie diretamente para determinados seguidores que têm interesses iguais aos…

20 Ferramentas úteis para gestão do Twitter

20 Ferramentas úteis para gestão do Twitter

Há inúmeras ferramentas com as mais distintas funcionalidades que podem melhorar ou facilitar a gestão do Twitter de sua empresa. Então, desenvolvemos este artigo pensando em apontar algumas das principais ferramentas que podem lhe auxiliar na geração e no monitoramento de conteúdo para esta rede social. Ferramentas para gestão do Twitter Backtweets: É uma ferramenta…