como-usar-o-tag-manager

Como usar o Tag Manager?

Tag Manager é uma ferramenta para gerenciar todas as tags de monitoramento que são inseridas em um site. Antes era necessário que fosse inserida cada tag individualmente no site o que poderia atrasar a campanha ou prejudicar no seu desenvolvimento. O Google Tag Manager veio justamente para isto: resolver este problema de inserção de tags…

3 Cases de Sucesso em Marketing Digital

Que a internet oferece um mundo de possibilidades e que muitas empresas e pessoas já tem conseguido se beneficiar ao máximo de todas as suas potencialidades através do trabalho com marketing digital, não é mais novidade. No entanto, alguns empreendedores conseguiram superar as próprias expectativas e, atualmente, são apontados como cases de grande sucesso devido…

Marketing Digital PME: 3 Dicas para pequenas e médias empresas tornarem-se gigantes na internet

Podendo ser apontado como um dos grandes diferenciais da internet em relação ao mercado tradicional, sob o ponto de vista das PME’s, pequenas e médias empresas, o ambiente virtual se torna uma ferramenta comunicacional mais democrática e mais barata, tendo em vista os valores de investimento mais acessíveis para se realizar uma campanha de marketing…

Dicas de Livros de Marketing Digital

Compreender todos os conceitos e aprofundar os conhecimentos sobre todos os ramos e todas as modalidades que envolvem o amplo campo do marketing digital é sempre uma função de enorme importância para profissionais e para curiosos no assunto. Pensando nisso, a seguir daremos algumas dicas de livros de marketing digital, que podem lhe auxiliar durante…

O que é Inbound Marketing?

Novos termos surgem quase mensalmente dentro da área de marketing digital e isso se dá ao fato de ser um segmento em constante melhorias e aperfeiçoamento por parte dos profissionais de marketing. Este é o caso do recente Inbound Marketing, que tem aparecido cada vez com mais frequência em sites especializados e já tem sido…